pixel NOVA integra a rede UIIN - University Industry Innovation Network | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA integra a rede UIIN - University Industry Innovation Network

UIIN Logo

A NOVA é, desde junho de 2020, membro da UIIN - University Industry Innovation Network, rede internacional de promoção das relações universidade-empresas, do empreendedorismo universitário e das atividades de transferência do conhecimento, orientada para o futuro das instituições de ensino superior e ao seu impacto na sociedade.

A participação nesta rede contribuirá para a partilha de conhecimentos e experiências, estabelecimento de novas relações e afirmação da NOVA como universidade empreendedora e aberta à colaboração com as empresas e a sociedade em geral.

Os membros da NOVA poderão ter acesso a formação, webinars e workshops gratuitos ou a preços reduzidos, bem como a outros recursos disponíveis na UIIN. Saiba mais no site da UIIN ou contacte o Gabinete de Apoio à Criação de Valor através do endereço gacv@unl.pt.

Criada em 2012, UIIN tem como objetivo melhorar a empregabilidade e impulsionar a inovação por meio da relação universidade-indústria, contando com uma comunidade de mais de 100 membros organizacionais e mais de 500 membros individuais. Fazem parte da rede instituições de Ensino Superior como a London School of Economics and Politica Science (LSE), a Peoples' Friendship University of Russia (RUDN), a Universidade de Bolonha e a Universidade Carlos III de Madrid.