pixel NOVA marca presença de novo nos Campeonatos Europeus Universitários. Saiba mais sobre a maior comitiva do pais naquela competição! | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA marca presença de novo nos Campeonatos Europeus Universitários. Saiba mais sobre a maior comitiva do pais naquela competição!

Há 33 atletas-estudantes da NOVA a representar a universidade nas mais diversas modalidades, durante os jogos que decorrem este mês na Hungria.  

Futsal, Basquetebol, Karaté, Ténis, Taekwondo....Uma mão cheia de modalidades vai levar uma comitiva de atletas da Universidade NOVA de Lisboa – aos Campeonatos Europeus Universitários, que decorrem de 8 a 25 de julho, na Hungria.  

Em estreia, está a equipa de Futsal, que participa na competição pela primeira vez, depois da conquista do Campeonato Universitário de Lisboa, também pela primeira vez, e depois da medalha de bronze nos Campeonatos Nacionais Universitários.  

No Basquetebol, as estudantes que compõem a equipa feminina participam todas também pela primeira vez, depois de terem alcançado o 2º lugar no Campeonato Nacional Universitário.  

Já no Karaté, João Xavier irá procurar melhorar o 5º lugar obtido na Croácia, em 2016, e no Taekwondo contamos com a presença da atual campeã nacional universitária, que já conquistou duas medalhas de bronze em outros campeonatos universitários, na Polónia e na Croácia.  

Quanto ao Ténis, tanto a equipa masculina como a feminina vão repetir uma presença já muitas vezes conseguida em Campeonatos Europeus Universitários.  

Saiba aqui quem são os atletas da segunda maior comitiva do país, que vão vestir, mais uma vez, a camisola do TEAM NOVA . Estamos todos a torcer por eles!