pixel NOVAsaúde realizou as III Jornadas Científicas | Universidade NOVA de Lisboa

NOVAsaúde realizou as III Jornadas Científicas

No evento foi efetuada a divulgação anual da atividade desenvolvida e debatido o caminho a seguir no futuro.

Foram apresentadas as bolsas NOVAsaúde em curso e que ilustram os trabalhos conjuntos realizados. A figura de “nomeação conjunta” como estímulo a colaborações permanentes entre diferentes unidades orgânicas foi outro dos temas em foco. Os gabinetes de apoio à investigação e os alunos de doutoramento organizaram sessões onde foram apresentadas estratégias de desenvolvimento comum.

O evento contou também com uma divulgação do que serão as grandes linhas de intervenção da NOVAsaúde enquanto plataforma estratégica e o seu (potencial) enquadramento futuro na vida da Universidade Nova de Lisboa.

Mais sobre a NOVAsaúde aqui.