pixel Prémio Inovação Pedagógica 2024: as inscrições para a 3ª edição do concurso que distingue as melhores práticas em sala de aula na NOVA estão abertas. Saiba aqui como se candidatar! | Universidade NOVA de Lisboa

Prémio Inovação Pedagógica 2024: as inscrições para a 3ª edição do concurso que distingue as melhores práticas em sala de aula na NOVA estão abertas. Saiba aqui como se candidatar!

A submissão de candidaturas decorre até dia 16 de setembro. Participe! 

A criação do Prémio de Inovação Pedagógica foi anunciada pelo Reitor da NOVA, João Sàágua, no primeiro Quality Day, em 2021. Inspirado nessa missão da universidade que é promover um ensino de qualidade – em todos os ciclos de estudo, através de académicos de excelência, capazes de proporcionar uma experiência de ensino transformacional e intelectualmente desafiadora aos seus estudantes – o concurso segue agora para a sua 3ª edição.  

O prazo de candidaturas ao prémio decorre até ao dia 16 de setembro e podem candidatar-se docentes e investigadores de carreira da Universidade NOVA de Lisboa – ver Regulamento. 

Os critérios para atribuição do prémio incidem, entre outros, sobre a relevância e originalidade das práticas implementadas (face às práticas convencionais) e ainda a excelência do docente, a par do impacto e nível de alcance dessas boas práticas pedagógicas.   

Reveja os projetos vencedores na e na 2ª edição, inspire-se e... boa sorte! 

 

Informação útil   

As candidaturas deverão ser submetidas eletronicamente através do email nova.inov.ped@unl.pt  

 

Documentação obrigatória  

 a) Formulário de candidatura devidamente preenchido com a fundamentação da candidatura e declaração de consentimento do(s) docente(s) ou investigador(es) proposto(s).  

b) Curriculum Vitae simplificado do(s) candidato(s);  

c) Identificação do endereço do correio eletrónico do responsável pela candidatura.  

 

REGULAMENTO  

Para mais informações, consulte  

Regulamento do Prémio de Inovação Pedagógica