pixel Tomada de posse do Prof. Daniel Traça, Diretor da Nova SBE e do Dr. José Branco, Administrador da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

A cerimónia decorreu na Sala do Senado da Reitoria.

O Professor Daniel Traça tomou hoje posse como Diretor da Nova School of Business & Economics, renovando assim o seu mandato na condução da escola de economia e gestão da Universidade NOVA de Lisboa.

O Professor, que assinou os termos de posse com uma caneta oferecida pelos alunos,  dedicou-lhes este momento referindo que "é com os alunos e por eles que tenho trabalhado ao longo dos últimos anos e quero continuar a trabalhar".

O Reitor da NOVA, Professor João Sàágua, desejou a continuidade do sucesso do projeto da Nova SBE e destacou as três perspetivas orientadoras do programa de candidatura do Professor Daniel Traça - formar cidadãos globais, desenvolver investigação de ponta e ter impacto benéfico na sociedade.

Na mesma ocasião, foi também conferida posse ao novo Administrador da Universidade NOVA de Lisboa, Dr. José Branco, relativamente a quem o Reitor enalteceu "o conhecimento da gestão, da gestão pública e,  em particular, da administração de universidades públicas que são fundações".

A cerimónia, que decorreu na Sala do Senado da Reitoria, contou com a presença da Equipa Reitoral, do Colégio de Diretores e de outros representantes da comunidade académica da NOVA.