pixel Prémio Alfredo da Silva - Prolongamento do prazo para Submissão de Candidaturas | Universidade NOVA de Lisboa

Prémio Alfredo da Silva - Prolongamento do prazo para Submissão de Candidaturas

Foi prolongado o prazo para a submissão de candidaturas ao Prémio Alfredo da Silva, que atribuirá uma bolsa no montante de 25.000 euros ao projeto que melhor aborde o tema da Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde em diferentes áreas científicas, desde a sustentabilidade social, económica ou política.

Com a curadoria da NOVAhealth, o Prémio Alfredo da Silva é uma iniciativa da Fundação Amélia de Mello, que tem como objetivo distinguir e apoiar a realização de projetos de investigação científica, ligados ou não à elaboração de provas de grau académico, desenvolvidos por investigadores integrados ou não nas Universidades e Institutos Politécnicos portugueses.

A data limite para submissão de projetos é dia 31 de maio de 2021. Os resultados serão divulgados no dia 30 de junho de 2021, na Conferência Nacional, que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian.

O regulamento pode ser consultado aqui.

Aceda à página de candidaturas.