pixel Sustentabilidade na NOVA 2021 – fique a conhecer os factos e números mais relevantes | Universidade NOVA de Lisboa

Um relatório com as realizações e principais números alcançados pelas várias unidades que constituem a NOVA.

Sustainability at NOVA 2021- Facts and Figures

Já se interrogou sobre os indicadores-chave que caracterizam as atividades da Universidade NOVA de Lisboa no que diz respeito à sustentabilidade? Nesse caso fique a conhecer este relatório - Sustentabilidade na NOVA 2021- Factos e Números - com várias componentes importantes para os objetivos de sustentabilidade e números-chave do ano 2021.

Alguns dos aspetos abrangidos são a governação da sustentabilidade; quem e quantos constituem a comunidade NOVA; como a sustentabilidade está a ser realizada em atividades de investigação, educação e inovação; e como as infraestruturas e os serviços funcionam no que diz respeito aos impactos ambientais e sociais.

Esta é também uma oportunidade de conhecer muitos outros exemplos práticos de sustentabilidade na NOVA. Se ainda não conhece visite o site NOVA Sustainability.