pixel AHED – Advanced Health Education | Universidade NOVA de Lisboa

AHED – Advanced Health Education

A Universidade NOVA de Lisboa é um dos parceiros fundadores da AHED – Advanced Health Education, projeto pioneiro na Europa.

No dia 15 de outubro foi apresentada a AHED – Advanced Health Education, a primeira escola de Pós-Graduação dedicada a todos os profissionais de saúde.

A AHED pretende ser uma referência internacional na formação multidisciplinar profissionalizante avançada na área da Saúde, assumindo a ambição de tornar Portugal num protagonista europeu ao nível da atualização e certificação de competências práticas nas várias áreas da saúde.

A Universidade NOVA de Lisboa, através da NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas, é um dos parceiros fundadores deste projeto pioneiro na Europa, ao lado da José de Mello Saúde, da Associação Nacional das Farmácias, da Santa Casa da Misericórdia e da Câmara Municipal de Cascais.

Os cursos começam já em abril de 2020.

Saiba mais em www.ahed.pt