pixel Candidaturas abertas para o concurso de Fotografia da NOVA 2020 | Universidade NOVA de Lisboa

Candidaturas abertas para o concurso de Fotografia da NOVA 2020

O Concurso de Fotografia da NOVA está de regresso, desta vez com o tema "O Campo e a Cidade". O Concurso de Fotografia da NOVA enquadra-se na intenção de promover actividades de carácter cultural que sejam transversais a todos os alunos das unidades orgânicas da NOVA, dinamizando intercâmbios e criando uma imagem cultural da universidade através da Fotografia.

O concurso, iniciativa do Gabinete de Cultura dos Serviços de Ação Social da NOVA (SAS NOVA), é aberto a todos os alunos da NOVA (incluindo alunos Erasmus e de outros programas de mobilidade) e teve início no ano lectivo de 2008/2009, mantendo uma periodicidade anual.

Tendo em conta a situação actual, resultante da pandemia de COVID-19, o prazo de entrega dos trabalhos do Concurso de Fotografia da NOVA 2020 foi adiado para o dia 19 de Outubro.

Os trabalhos já recebidos continuam válidos para o concurso e serão aceites todos os trabalhos enviados até à data final, nos termos do regulamento.

O regulamento mantem-se em todos os pontos, com exceção da data de entrega.

Consulte já o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Mais informações sobre edições anteriores no site dos SAS NOVA.

Cartaz Concurso Fotografia NOVA