pixel Chegou o Super Curtas, o concurso de vídeos curtos da Universidade NOVA de Lisboa - NOVO PRAZO! | Universidade NOVA de Lisboa

Participantes devem submeter vídeo com um máximo de cinco minutos até dia 2 de outubro

Estão abertas as inscrições para o Super Curtas, o I Concurso de Vídeos Curtos organizado pelos Serviços de Ação Social da NOVA (SAS NOVA). Dirigida a todos os estudantes da NOVA, do 1º ao 3º ciclo (incluindo programas de intercâmbio), a primeira edição do concurso tem como tema “Verão 2020”.

Os concorrentes devem enviar um vídeo feito no seu telemóvel até cinco minutos (com, ou sem edição posterior) que será inserido numa conta de Youtube criada para este concurso. Os vencedores serão apurados pelo número de likes na data definida para conclusão das votações. Inicialmente agendado para setembro, o Super Curtas tem um novo prazo para submissão de trabalhos: 2 de outubro.

Existem prémios entre os 100 e 400 euros para os primeiros três classificados.

Mais informação no site dos SAS NOVA.