pixel Equipas da NOVA Desporto voltam a conquistar em Campeonatos Nacionais Universitários | Universidade NOVA de Lisboa

Atletas venceram várias medalhas nas modalidades de Surf, Bodyboard e Padel.

Os atletas da NOVA Desporto continuam a ter um excelente desempenho em Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s), tendo arrecadado novas medalhas em várias modalidades no último mês.

A equipa de Surf rumou até Faro no dia 3 de fevereiro, onde decorreu o CNU desta modalidade. Os nove atletas da NOVA em competição demonstraram um grande espírito de equipa, conseguindo alcançar o segundo lugar coletivo. A nível individual, a melhor posição foi alcançada pela aluna Inês Benedito, que obteve o segundo lugar na classificação individual feminina.

Ainda no domínio dos desportos aquáticos, os alunos Pedro Levi e António Ribeiro representaram a NOVA no CNU de Bodyboard, que decorreu também em Faro nos dias 4 e 5 de fevereiro. Depois de várias representações da Universidade em Campeonatos Universitários desta modalidade, o estudante Pedro Levi conquistou o título de Campeão Nacional Universitário de Bodyboard de 2017/2018.

A NOVA Desporto participou também no CNU de Padel no dia 7 de fevereiro, no Porto, com a maior comitiva da competição, num total de 16 alunos. A NOVA conseguiu trazer para Lisboa quatro medalhas, destacando-se o primeiro lugar na categoria pares mistos com os alunos Joana Brites e Bernardo Tomé e o primeiro lugar na categoria de pares femininos, com a aluna Mariana Oliveira a acompanhar a Joana Brites.

Fonte e Fotografias: NOVA Desporto