pixel Estudantes da NOVA convidados a participar no concurso NOVA Idea Competition 2018 | Universidade NOVA de Lisboa

Concurso dirigido a todos os estudantes da NOVA tem inscrições abertas até dia 13 de maio.

A NOVA Idea Competition está de regresso! Se tens uma ideia de negócio e precisas de financiamento, participa nesta competição e vem testar a tua ideia num dos melhores programas de aceleração do mundo. A primeira fase decorre até dia 13 de maio, data limite para inscrição e submissão do sumário executivo das ideias.

A iniciativa anual do Gabinete de Empreendedorismo tem como objetivo proporcionar uma experiência de aprendizagem integrada e é dirigida a todos os alunos da NOVA. Os estudantes poderão participar através de equipas mistas (compostas por 3 elementos de pelo menos 2 unidades orgânicas diferentes).

Consulta o regulamento do concurso e sabe mais sobre esta iniciativa na secção de Empreendedorismo.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, contacta o Gabinete de Empreendedorismo da NOVA através do endereço novaidea@unl.pt