pixel Lisbon Walks - descubra Lisboa a pé com a NOVA: VISITAS DE MARÇO CANCELADAS | Universidade NOVA de Lisboa

Lisbon Walks - descubra Lisboa a pé com a NOVA: VISITAS DE MARÇO CANCELADAS

Um novo olhar sobre a capital, com o acompanhamento de investigadora da NOVA FCSH.

AVISO

Informamos que as visitas agendadas para os dias 14 e 28 de março foram canceladas.

As "Lisbon Walks" estão de regresso! A iniciativa dos Serviços de Ação Social da Universidade (SASNOVA) arranca no dia 14 de março com uma visita focada nos Miradouros da cidade. Esta será apenas a primeira de quatro visitas, que se estendem até ao final de abril, e que incluem ainda as temáticas das práticas religiosas na capital, Lisboa como cidade do mundo e a arquitetura antes e depois do terramoto.

Estas visitas têm como objetivo dar a conhecer Lisboa de uma forma diferente. A iniciativa é aberta a todos os interessados, tendo um custo de 5 euros para membros da comunidade NOVA (professores, investigadores, funcionários, alunos) e de 10 euros para os restantes.

Os passeios serão em inglês e terão lugar ao sábado, durante cerca de 3 horas, sendo acompanhados pela investigadora Ana Pinto, doutorada em História pela NOVA FCSH.

Consulte todos os temas e datas no cartaz abaixo. Mais informações e inscrições no site dos SASNOVA.

Cartaz Lisbon Walks