pixel NOVA Desporto conquista novamente em Campeonatos Nacionais Universitários | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA Desporto conquista novamente em Campeonatos Nacionais Universitários

Atletas da NOVA destacaram-se em três campeonatos de diferentes modalidades.

O ano termina em grande para as equipas da NOVA Desporto que continuam a somar vitórias em Campeonatos Nacionais Universitários de várias modalidades.

No Campeonato Nacional Universitário de Badminton por Equipas, que decorreu no Porto nos dias 11 e 12 de dezembro, a equipa da NOVA composta pelos estudantes Mariana Chang, Vânia Leça, Francisco Mendes, Ricardo Eduardo e Vasco Martins, sagrou-se vice-campeã com a conquista da medalha de prata.

A NOVA conquistou ainda outro troféu ao classificar-se em terceiro lugar no Campeonato Nacional Universitário de Floorball, que teve lugar no dia 13 de dezembro no Porto.

Destaque ainda para o quarto lugar alcançado pela equipa de basquetebol masculina no Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol 3x3, que decorreu também no dia 13 de dezembro. Este resultado poderá representar o apuramento para o Campeonato Europeu Universitário.