pixel Nova SBE na 26ª posição no ranking Financial Times das melhores escolas de gestão europeias | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE é a única escola de gestão portuguesa no Top 30.

Financial Times European Business Schools

O Financial Times acaba de divulgar o seu ranking das melhores escolas de gestão europeias (Best European Business Schools). Em 2020, a Nova SBE sobe quatro posições face a 2019 e 2018, conquistando a 26ª posição, destacando-se como a única escola portuguesa a figurar no Top 30 deste conceituado ranking internacional.

O Ranking das Escolas de Gestão Europeias do Financial Times é baseado nas pontuações globais que cada escola obteve para cada ranking em que participa, como MBA, Formação de Executivos, Mestrado em Gestão e MBA Executivo.

Em 2020, a Nova SBE mantém o 22º lugar do The Lisbon MBA, programa desenvolvido em parceria com a Católica-Lisbon e em colaboração com o MIT Sloan. O Mestrado em Gestão ocupa a 15ª posição e os seus programas abertos e customizados de Formação de Executivos ocupam a 26ª e 27ª posições, respetivamente.

Fonte: Nova SBE