pixel SAS NOVA lançam Concurso de Escrita - candidaturas abertas até 15 de julho | Universidade NOVA de Lisboa

SAS NOVA lançam Concurso de Escrita - candidaturas abertas até 15 de julho

"O Amanhã" é o tema da primeira edição do Concurso NOVA Escrita.

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Concurso NOVA Escrita, promovido pelos Serviços de Ação Social da NOVA (SASNOVA). Subordinado ao tema “O Amanhã”, o concurso está aberto a todos os alunos, do 1º ao 3º ciclo, da Universidade NOVA de Lisboa, incluindo alunos estrangeiros em programas de mobilidade.

Os concorrentes devem apresentar um texto em língua portuguesa, subordinado ao tema, em estilo livre, até 7500 caracteres (incluindo espaços), enviado por formulário online no site dos SASNOVA.

Serão atribuídos prémios, que variam entre 100 e 400 euros, para os primeiros três classificados. A data limite para submissão de trabalhos é dia 15 de Julho de 2020.

Consulte já o regulamento.

Mais informações disponíveis no site dos SAS NOVA.

NOVA Escrita