pixel Universidade NOVA de Lisboa atribuiu os NOVA Young Talent Awards numa cerimónia na Reitoria | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA homenageou os estudantes dos 37 cursos de licenciatura e mestrado integrado.

A Universidade NOVA de Lisboa voltou a homenagear os estudantes que se destacaram no 1º ano das Licenciaturas e Mestrados Integrados da Universidade, através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina. A cerimónia de entrega dos NOVA Young Talent Awards, anteriormente designados por Bolsa Caloiros da NOVA, teve lugar no dia 8 de junho na Reitoria da NOVA.

Na cerimónia foram homenageados os melhores estudantes do 1º ano de cada um dos 37 cursos de Licenciatura e Mestrados Integrados da NOVA no ano letivo 2016/2017 e as respetivas Escolas Secundárias de origem, em reconhecimento não só do empenho e dedicação dos estudantes mas também da formação de base de que usufruíram.

À semelhança de edições anteriores, a cerimónia contou com um discurso de um antigo estudante da Universidade. Este ano oradora foi Cláudia Carvalho, antiga aluna da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

Veja as fotos da cerimónia na galeria abaixo e fique a conhecer os premiados dos NOVA Young Talent Awards 2018.