pixel Universidade NOVA de Lisboa com imagem renovada | Universidade NOVA de Lisboa

Universidade NOVA de Lisboa com imagem renovada

A Universidade NOVA de Lisboa inicia 2021 com a sua identidade visual renovada.

Esta identidade visual reflete uma instituição que une, reúne e integra os vários elos de inúmeras cadeias de trabalho, equipas, pessoas e outras instituições, tanto a nível interno como externo.

A imagem da NOVA reflete agora aqueles que são os atributos da nossa missão, valores e cultura, espelhados no plano estratégico da Universidade.

A cor principal da NOVA - verde - ainda é o foco central da imagem. O verde foi mudando ao longo dos anos e é agora um verde que representa crescimento, renovação e plenitude.

O novo logotipo contém elos abertos, representando o que se espera de uma universidade - uma profunda mente aberta, a busca por ideias novas, desafiantes, livres.

Uma marca em movimento, nunca parada, nunca presa, nunca estanque.

Plural, múltipla.

Humana, vibrante, viva.