pixel Aluno da Nova SBE vence Primus Inter Pares | Universidade NOVA de Lisboa

Aluno da Nova SBE vence Primus Inter Pares

Pedro Quinaz, o melhor aluno da Pós-graduação da Nova SBE em Banking, Financial Regulation and Supervision, uma parceria do Nova Finance Center com o Banco de Portugal, é o grande vencedor da 10ª Edição do Primus Inter Pares.

Também em representação da Nova SBE, o Professor Assistente e estudante do Mestrado em Finanças, Nuno Vasconcellos e Sá ficou classificado na quarta posição desta edição.

O Prémio Primus Inter Pares, um galardão que pretende contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas, é uma iniciativa conjunta do Banco Santander Totta e do Jornal Expresso.

Os três primeiros vencedores desta iniciativa vão poder frequentar um MBA em Business Schools de prestigio nacionais e internacionais como o IESE, em Barcelona, o Instituto de Empresa, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. Por áltimo, o 4º e 5º premiados recebem um curso de pós-graduação.

Para mais informações sobre o programa Primus Inter Pares, por favor clique aqui.