pixel Apresentação do estudo «Políticas Públicas na Saúde 2011 a 2015 - Avaliação do Impacto» | Universidade NOVA de Lisboa

Foi apresentado no dia 30 de setembro de 2015, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, um estudo coordenado pelo Prof. Doutor Pedro Pita Barros, da Nova School of Business and Economics, que avalia o impacto das políticas adotadas no setor da saáde, de 2011 a 2015.

A apresentação contou com a presença do Ministro da Saáde, Dr. Paulo Macedo, e do Reitor da NOVA, Prof. Doutor António Rendas. A comentar o estudo estiveram o Prof. Doutor João Duque, docente do ISEG - Lisbon School of Economics and Management, e a Eng.ª Isabel Vaz, CEO na Luz Saáde.

Aceda aqui ao sumário executivo e apresentação do estudo.

Políticas Páblicas em Saáde (Versão final)
Políticas Páblicas em Saáde (Volume complementar)

Contacto para questões: nova.comunica@unl.pt

Fotografias (Direitos Reservados)