pixel Bolsa de Investigação Bayer|NOVAsaúde Ageing 2018 | Universidade NOVA de Lisboa

Bolsa de Investigação Bayer|NOVAsaúde Ageing 2018

Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação BAYER | NOVAsaúde Ageing 2018

Considerando que a Universidade NOVA de Lisboa, no âmbito da sua plataforma estratégica NOVAsaúde, tem como de primordial relevância a investigação na área do Envelhecimento, que é promovida pelo grupo NOVAsaúde Ageing, foi criada, em parceria com a Bayer PORTUGAL, LDA., uma “Bolsa de Investigação Bayer|NOVAsaúde Ageing 2018”, no valor total de 7.500,00€ (sete mil e quinhentos euros).

DESTINATÁRIOS

Podem concorrer à Bolsa de Investigação Bayer|NOVAsaúde Ageing 2018 investigadores nacionais ou estrangeiros, agrupados em equipas.

Cada equipa deve indicar um Investigador Principal, que será o elemento de contacto com a NOVAsaúde, ficando responsável pela completa execução do projeto e receção do respetivo financiamento.

O Investigador Principal deve ser detentor de um vínculo laboral com a Universidade NOVA de Lisboa e deve integrar o grupo NOVAsaúde Ageing.

Cada investigador só poderá integrar uma equipa enquanto Investigador Principal, podendo no entanto integrar outras equipas como co-investigador, sem limite de número.

Cada equipa deve ser constituída por investigadores de, pelo menos, duas unidades orgânicas da Universidade NOVA de Lisboa distintas.

As equipas podem integrar investigadores externos à Universidade NOVA de Lisboa.

COMO CONCORRER

As candidaturas deverão ser enviadas para a plataforma de candidatura em: submission platform até às 23:59 horas do dia 31 de janeiro de 2019.

As candidaturas deverão ser apresentadas em língua inglesa.

Do processo de candidatura devem constar os seguintes elementos:

1. Identificação dos candidatos e, se for o caso, dos seus colaboradores (nome, área, categoria profissional e afiliação); (1 página, tipo letra 12, espaço 1,5, em formato pdf)
  2. Curriculum vitae resumido do Investigador Principal (1 página, tipo letra 12, espaço 1,5, em formato pdf), e CV até 10 linhas dos outros investigadores;
  3. Projeto de investigação detalhado; (6 páginas, tipo letra 12, espaço 1,5, em formato pdf)
  4. Orçamento, com especificação da utilização da Bolsa.); (1 página, tipo letra 12, espaço 1,5, em formato pdf)

O Regulamento de Bolsa de Investigação Bayer|NOVAsaúde Ageing 2018, encontra-se publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 2, de 3 de janeiro de 2019 – Regulamento n.º 3/2019.