pixel Estudantes da NOVA na Final do Moot Court | Universidade NOVA de Lisboa

Estudantes da NOVA na Final do Moot Court

A equipa constituída pelos alunos do 2º ano Maria do Mar Carmo e Guilherme Oliveira e Costa na III Edição do Moot Court Nacional de Direito Internacional conseguiu uma ‘ida à final’, mais uma participação muito meritória de alunos da Faculdade em moot courts. O prémio de "melhor oradora da competição" foi atribuído à estudante Margarida Mendes da Maia.

Trata-se de mais um resultado de grande relevo da Faculdade de Direito da NOVA em competições deste género, 15 anos depois de ter iniciado participações em moot courts, que se junta ao 1º lugar na edição deste mesmo moot court no ano passado, e aos 2º lugares no moot court de direito constitucional (2013) e do Telder's International Moot Court Competition (2006).

No conjunto, a Faculdade de Direito da NOVA é, neste momento, a Faculdade de Direito com melhores resultados em moot courts.