pixel FT elege Nova SBE como a 36ª melhor Escola de Gestão da Europa | Universidade NOVA de Lisboa

FT elege Nova SBE como a 36ª melhor Escola de Gestão da Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, o Financial Times coloca Nova SBE entre as melhores escolas europeias de gestão.

. 97% dos professores da Nova SBE são doutorados, 33% são estrangeiros e 42% são mulheres.
. Nova SBE leciona o 7º melhor mestrado do mundo.
. O ánico mestrado em Finanças no ranking do FT é da Nova SBE.
. Ranking da EDUNIVERSAL atribuiu à Nova SBE 5 Palmas e o estatuto de Universal Business School.

Distinguida há pouco mais de um mês com as 5 Palmas e o estatuto de Universal Business School peloranking da EDUNIVERSAL, a Nova School of Business and Economics (Nova SBE) acaba de ser classificada pelo ranking do Financial Times para as melhores escolas europeias de Gestão como a 36ª melhor da Europa. De referir que este é o terceiro ano consecutivo que a Nova SBE integra este ranking, tendo-se classificado, o ano passado, na 29ª posição e conquistado a distinção de melhor escola de gestão em Portugal.

Os resultados do ranking, hoje divulgados, vêm confirmar a excelência académica e o ambiente multicultural da Nova SBE, elementos diferenciadores e que fazem parte do ADN da escola, a ánica em Portugal a poder proporcionar esta diversidade e qualidade. De salientar que o ranking do FT evidencia que 97% dos professores da Nova SBE são doutorados, 33% são estrangeiros e 42% são mulheres.