pixel Mestrado da NOVA distinguido pelo Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrado da NOVA distinguido pelo Financial Times

O Mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) da Universidade NOVA de Lisboa reforçou a sua posição no ranking do Financial Times entre os melhores do mundo, sendo ainda considerado o mais internacional.

A Nova SBE é a escola que mais subiu no ranking face ao ano anterior – oito posições –estando agora na 21ª posição. Em termos de internacionalização do programa, a faculdade ocupa o 1º lugar mundial.

Os conteádos do programa – que equilibram a vanguarda do conhecimento na área com a aplicação prática – o leque de nacionalidades no corpo docente e de alunos, e as viagens internacionais em visitas de estudo são alguns dos aspetos que tornam a exposição internacional dos alunos durante o curso uma realidade.

Em empregabilidade, o Mestrado em Finanças ocupa o 7º lugar entre os programas listados no ranking.

Este é um contributo adicional para a afirmação internacional desta Faculdade da NOVA, depois do Financial Times ter reconhecido nos respetivos rankings o Mestrado em Gestão Internacional (MIM, #2), o Mestrado em Gestão (#61), e a Formação de Executivos da NOVA (#47).