pixel Mestrado da NOVA no 'top 20' dos melhores do mundo | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrado da NOVA no 'top 20' dos melhores do mundo

O mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics é o 19.º melhor do mundo no ranking do Financial Times. A Nova SBE é a ánica escola portuguesa da lista dos 45 melhores mestrados desta área.

No que respeita à internacionalização, a escola orgulha-se do facto de mais de 40% das candidaturas ao mestrado em Finanças pertencerem a alunos internacionais.

Para José Ferreira Machado, Diretor da Nova SBE, estes resultados refletem o trabalho desenvolvido pela Escola ao longo da áltima década, não só ao nível da qualidade dos programas como também na implementação de uma estratégia de internacionalização, pioneira em Portugal.

"Há quatro anos consecutivos que somos a ánica escola portuguesa neste ranking e uma referência no ensino de Finanças no mundo. O námero de candidatos estrangeiros aos nossos mestrados continua a subir e, este ano, só no Programa de Finanças, mais de 40% das candidaturas pertencem a alunos internacionais, provenientes das melhores escolas do mundo", afirmou.