pixel Mestrado em Economia da Nova SBE é o 5.º melhor da Europa (vídeo) | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrado em Economia da Nova SBE é o 5.º melhor da Europa (vídeo)

O Mestrado em Economia da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) foi classificado como 5.º melhor da Europa no ranking da EDUNIVERSAL, divulgado no final de dezembro de 2014. A avaliação desta agência internacional para o ensino superior considerou ainda os mestrados e especializações oferecidos pela Nova SBE como os melhores em Portugal e entre os melhores na Europa e a nível mundial.

A EDUNIVERSAL avaliou 14 programas de mestrado/especializações da Nova SBE nas áreas de Economia, Finanças e Gestão, atribuindo-lhes o melhor resultado de sempre – todos registam uma subida de vários lugares nas tabelas europeia e mundial, consolidando assim o reconhecimento internacional da escola.

Alguns dos resultados em destaque neste ranking da EDUNIVERSAL:
Mestrado em Economia passa de 7.º melhor para 5.º melhor da Europa
Nova SBE é a escola portuguesa com mais programas/especializações no ranking e a melhor classificada
Mestrado em Finanças no top 20 europeu