pixel Mestrado em Finanças da NOVA entre melhores mundo | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrado em Finanças da NOVA entre melhores mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Financial Times (FT) elegeu uma ánica escola em Portugal para o ranking mundial de Finanças, atribuindo ao programa pré-experiência da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), International Masters in Finance, o 22º lugar no mundo. O ranking do FT classificou ainda o mestrado de Finanças da Nova SBE como o segundo melhor do mundo em internacionalização.

A Nova School of Business and Economics volta, assim, a ser a ánica escola portuguesa no ranking do Financial Times em Finanças. Este atribui-lhe também o terceiro lugar mundial em Placement Success Rank, o item que avalia o nível de satisfação dos antigos alunos em relação ao gabinete de apoio profissional da faculdade, e uma taxa de empregabilidade de 100%, passados apenas seis meses do final do programa.

A escola, presente em Portugal, Angola, Brasil e Moçambique, lançou este ano o International Master in Finance Brazil – Europe, um programa lecionado em S. Paulo, Londres e Lisboa. Esta é a razão pela qual a Nova SBE aparece, pela primeira vez, listada neste ranking como presente em Portugal e no Brasil.

• Mestrado de Finanças da Nova SBE:
  • 22º lugar a nível mundial
  • 2º lugar mundial em internacionalização
  • 3º lugar mundial em "placement success rank"
  • Taxa de empregabilidade de 100%
  • ánico lecionado na América Latina

O Professor José Ferreira Machado, Diretor da Nova SBE, comenta "A nossa grande aposta em internacionalização é também um dos nossos principais ativos de excelência e base da nossa extraordinária reputação no país e no estrangeiro. Continuamos ambiciosos e queremos estar entre as 20 melhores escolas do mundo em Finanças, reforçando a nossa liderança em internacionalização".

Dinheiro Vivo

Expresso