pixel Nota informativa - Nova School of Business and Economics | Universidade NOVA de Lisboa

Nota informativa - Nova School of Business and Economics

As autoridades de Saáde estão a acompanhar a situação na Nova SBE e recomendam o normal funcionamento da instituição

Lisboa, 6 de outubro de 2015 - A Nova School of Business and Economic (Nova SBE), faculdade de Economia e Gestão da Universidade Nova de Lisboa, informa que uma indisposição gastrointestinal atingiu a sua comunidade académica. A Nova SBE declara que a situação está a ser acompanhada pelas autoridades de saáde desde o primeiro momento.

Na manhã de ontem verificou-se uma incidência anormal de casos de indisposição na Nova SBE com sintomas de vómitos e diarreia que afetaram cerca de 150 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores. As autoridades de saáde foram chamadas à instituição e estão a averiguar a possível fonte da infeção.

Desde já, informa-se que as análises à rede predial de água realizadas no Instituto Nacional de Saáde Ricardo Jorge demonstram parâmetros normais. Prosseguem, neste Instituto, as investigações a alimentos entretanto recolhidos no local. As autoridades de saáde recomendam o normal funcionamento da Instituição