pixel Nova SBE na liderança nacional em internacionalização | Universidade NOVA de Lisboa

Nova SBE na liderança nacional em internacionalização

A Formação de Executivos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) é a líder nacional em internacionalização, de acordo com o ranking do Financial Times, no qual alcançou a 16ª posição a nível mundial. A Nova SBE ficou ainda classificada na 58ª posição do ranking do Financial Times para Programas Abertos.

Estes resultados refletem uma estratégia de internacionalização que vem sendo seguida há vários anos e uma aposta clara no mundo que fala português. Depois da abertura da Angola Business School em 2010, a Nova SBE abriu, em 2012, um pólo em S. Paulo e, em Fevereiro de 2013, inaugurou o quarto pólo em Maputo, consolidando desta forma a sua estratégia internacional de uma escola com quatro localizações.

Em 2012, a formação de executivos da Nova SBE desenvolveu 40 programas diferentes, entre Abertos e Customizados, que foram lecionados em Lisboa e Luanda, envolvendo 1250 participantes (426 nos Programas Abertos e 820 nos Programas Customizados).