pixel VII Concurso de Fotografia da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

VII Concurso de Fotografia da NOVA

Está aberto a todos os alunos da Universidade NOVA de Lisboa (1.º ao 3.º Ciclo, incluindo programas de intercâmbio) o VII Concurso de Fotografia da NOVA, organizado pelos SASNOVA.

O tema para este concurso é "O HOMEM E A CIDADE".

Consulte o Regulamento.

Cada concorrente poderá apresentar um máximo de 3 trabalhos (formato mínimo de 20x30cm). As imagens deverão ser entregues também em suporte digital, ainda que obtidas com máquinas analógicas, em formato jpeg, png ou tiff, com o mínimo de 300 dpi.

Cada imagem enviada deve ser acompanhada por uma Ficha de Inscrição devidamente preenchida, em que a Memória Descritiva não exceda os 1500 caracteres.

A entrega dos trabalhos deverá ser efectuada em mão – identificado no exterior pela referência, VII Concurso de Fotografia da Universidade NOVA de Lisboa –, ou enviados por correio, até ao dia 29 de abril de 2015 (data de carimbo do correio), para:

VII Concurso de Fotografia da Universidade NOVA de Lisboa
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa
Travessa Estêvão Pinto, Campus de Campolide
1099-032 Lisboa

Serão atribuídos os seguintes prémios:

1.º Classificado – 650€
2.º Classificado – 400€
3.º Classificado – 200€
Menções Honrosas – 100€

Os resultados serão tornados páblicos aquando da inauguração de uma exposição com uma selecção dos trabalhos, a decorrer no edifício da Reitoria da NOVA, em data a anunciar.