pixel Visita de Delegação da Universidade Mohammed V | Universidade NOVA de Lisboa

Visita de Delegação da Universidade Mohammed V

Nos dias 28 e 29 de setembro de 2015, a Universidade NOVA de Lisboa recebeu uma delegação da Universidade Mohammed V, de Marrocos.

O Professor Saaid Amzazi, Presidente da Universidade Mohammed V, foi recebido pelo Reitor da NOVA, Prof. Doutor António Rendas, e pelos Diretores das Unidades Orgânicas, tendo sido assinado um protocolo de colaboração entre a Universidade Mohammed V e a Universidade NOVA de Lisboa.

A delegação de Marrocos visitou a Reitoria, a Faculdade de Ciências e Tecnologia, a Nova School of Business and Economics e o Instituto de Tecnologia Química e Biológica.

A reunião inaugural contou com a presença de S.E. a Embaixadora de Marrocos em Portugal.

publicada 5.outubro.2015