pixel Semestre Pré-Universitário - Formulário de candidatura | Universidade NOVA de Lisboa

Semestre Pré-Universitário - Formulário de candidatura

Para se candidatar ao Semestre Pré-Universitário na Universidade NOVA de Lisboa deverá preencher este formulário com os seus dados e efetuar o carregamento dos documentos solicitados.

Dados Pessoais

Dados de candidatura

De seguida deverá carregar os documentos relevantes para a sua candidatura.

Por favor indique os cursos de interesse para uma futura graduação na Universidade NOVA de Lisboa:

Na carta de intenção/motivação, de preferência escrita no computador, deve indicar por que está interessado em completar o semestre e/ou qual a sua razão para querer estudar um curso de graduação após a conclusão bem-sucedida deste semestre.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Certificado de Conclusão do Ensino Médio/Secundário. Caso o candidato ainda não tenha concluído o Ensino Médio/Secundário à data de candidatura deverão submeter uma declaração por parte da Escola que certifique o mesmo. O Certificado/Diploma ou documento equivalente de Conclusão do Ensino Médio/Secundário deverão ser entregue posteriormente, até ao final do Semestre Pré-Universitário.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Os alunos deverão entregar histórico escolar/curricular com todas as disciplinas e respetivas notas. Caso o candidato ainda não tenha concluído o Ensino Médio/Secundário deverá entregar o histórico curricular com todas as disciplinas realizadas até ao momento e respetivas notas.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc docx.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Aplica só para cidadãos de países onde o inglês não seja a língua oficial.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Aplica só para cidadãos de países onde o português não seja a língua oficial.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.

A sua candidatura e os documentos serão enviados para o Gabinete de Relações Internacionais que enviará email confirmando receção e indicando o procedimento para pagamento da taxa de candidatura. Depois de confirmado o pagamento da taxa de candidatura, o seu processo será encaminhado para análise pelo Comité de Avaliação. Após revisão de todos os elementos, o Comité toma a decisão final e informa os candidatos por email. Poderá também solicitar a realização de uma entrevista. Consulte o seu email com regularidade tendo o cuidado de verificar também as pastas de Spam e Junk email.