pixel Semestre Pré-Universitário - Formulário de candidatura - Estudantes Brasileiros | Universidade NOVA de Lisboa

Semestre Pré-Universitário - Formulário de candidatura - Estudantes Brasileiros

Para se candidatar ao Semestre Pré-Universitário na Universidade NOVA de Lisboa deverá preencher este formulário com os seus dados e efetuar o carregamento dos documentos solicitados.

Dados Pessoais

Dados de candidatura

De seguida deverá carregar os documentos relevantes para a sua candidatura.

Por favor indique os cursos de interesse para uma futura graduação na Universidade NOVA de Lisboa:

Na carta de intenção, de preferência escrita no computador, deve indicar por que está interessado em completar o semestre e/ou qual a sua razão para querer estudar um curso de graduação após a conclusão bem-sucedida deste semestre.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Certificado de Conclusão do Ensino Médio para os alunos que já se formaram no Brasil. Os alunos que se encontrem a terminar o Ensino Médio no momento de candidatura deverão submeter uma declaração por parte da Escola que certifique o mesmo. O Certificado de Conclusão do Ensino Médio deverão ser entregue posteriormente, até ao final do Semestre Pré-Universitário.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Os alunos deverão entregar histórico curricular com todas as disciplinas e respetivas notas. No caso dos alunos que não finalizaram o Ensino Médio no Brasil serão as disciplinas realizadas até ao momento e respetivas notas.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc docx.
A dimensão dos ficheiros deve ser inferior a 15 MB.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Tipos de ficheiros permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.

A sua candidatura e os documentos serão enviados para o Gabinete de Relações Internacionais que enviará email confirmando receção e indicando o procedimento para pagamento da taxa de candidatura. Depois de confirmado o pagamento da taxa de candidatura, o seu processo será encaminhado para análise pelo Comité de Avaliação. Após revisão de todos os elementos, o Comité informa os candidatos por email sobre a aceitação ou não aceitação no programa. Poderá também solicitar a realização de uma entrevista. Consulte o seu email com regularidade tendo o cuidado de verificar também as pastas de Spam e Junk email.