pixel Inovação ao serviço das energias sustentáveis: candidaturas abertas para o programa WISE. Participe!  | Universidade NOVA de Lisboa

Inovação ao serviço das energias sustentáveis: candidaturas abertas para o programa WISE. Participe! 

Chama-se WISE (sigla para World-Changing Innovations for Sustainable Energies) e está prestes a arrancar. Trata-se de um programa que quer dar um forte impulso a cinco equipas de estudantes da NOVA que aceitem procurar respostas inovadoras para desafios do mundo de hoje.  

Estas equipas trabalharão em conjunto com mentores do ecossistema NOVA e executivos da GALP, para conceber soluções que possam impactar significativamente o panorama energético, dando nova vida a baterias usadas. 

Promovida pela GALP e pela NOVA, a iniciativa visa acelerar a inovação e a criação de valor, de forma a podermos enfrentar os desafios complexos na transição para energias sustentáveis.  

O WISE está aberto à comunidade estudantil, de todas as nacionalidades, em todas as Unidades Académicas da NOVA!

A equipa vencedora irá receber bilhetes para a European Innovation Academy, com todas as despesas pagas, ter a oportunidade exclusiva de fazer um job shadowing na GALP e ganhar um Linkedin Badge da NOVA!

 

Inscrições até 4 de março aqui! 

Mais sobre o programa no site da NOVA Impact!