pixel Queres ser monitor numa escola de verão muito especial? Candidaturas abertas para a SUPERNOVA Summer School!  | Universidade NOVA de Lisboa

Queres ser monitor numa escola de verão muito especial? Candidaturas abertas para a SUPERNOVA Summer School! 

Estudantes da NOVA interessados em fazer parte do programa, que se destina a jovens pré-universitários de todo o mundo, podem candidatar-se até 26 de abril. 

A decorrer de 1 a 26 de julho, a SUPERNOVA Summer School vai proporcionar um programa absolutamente imperdível a jovens entre os 16 e os 19 anos, dos mais diversos pontos do globo. Naquelas quatro semanas, repletas de uma série de atividades práticas e interativas, serão abordados os mais diversos temas: do marketing à cultura, da inovação científica à qualidade de vida, incluindo ainda, entre outros, o empreendedorismo.  

Agora, com o intuito de enriquecer ainda mais esta experiência, a SUPERNOVA Summer School procura monitores entusiastas e dedicados que possam orientar e apoiar os participantes ao longo do programa.  

Estudantes da NOVA que desejem contribuir para o desenvolvimento académico e pessoal de jovens talentosos, ao mesmo tempo que enriquecem a sua própria experiência educativa e profissional, devem enviar currículo para o e-mail supernovasummerschool@unl.pt até ao dia 26 de abril.  

Mais informações no site SUPERNOVA Summer School