Com o objetivo de reconhecer e fomentar a prática desportiva universitária paralelamente ao aproveitamento académico, a cerimónia decorreu esta quarta-feira, 20.
Ao longo do ano letivo 2022/2023, 70 alunos e alunas alcançaram resultados desportivos de excelência em representação da universidade, em contexto nacional e internacional.
No evento, estiveram presentes o Reitor da Universidade NOVA de Lisboa, João Sàágua; a Administradora dos Serviços de Ação Social da NOVA (SASNOVA), Paula Machado; e vários representantes das Unidades Orgânicas.
Francisca Azevedo, antiga aluna da NOVA Medical School, que até à data é a estudante mais medalhada da universidade, foi convidada a discursar na cerimónia que acolheu atletas galardoados de várias Unidades Orgânicas e modalidades, entre elas Taekwondo, Ténis, Basquetebol, Voleibol, Ginástica, Badminton e Karaté.
Ainda houve espaço para um agradecimento especial ao Gabinete de Atividade Física e Desporto dos SASNOVA pelo trabalho que desenvolve com os estudantes-atletas.
Parabéns a todos os atletas!