A NOVA foi a anfitriã deste evento que registou a maior participação de sempre na história da entidade organizadora, o Conselho para a Educação Doutoral da Associação das Universidades Europeias.
O Conselho para a Educação Doutoral da Associação das Universidades Europeias (EUA-CDE) organizou o seu 10º workshop temático “Ética e Integridade na Educação Doutoral e Formação de Investigadores”, nos dias 18 e 19 de janeiro em Lisboa.
A NOVA foi a anfitriã deste evento que registou a maior participação de sempre na história dos organizadores com 138 participantes de 87 instituições de investigação e ensino superior provenientes de 25 países europeus.
Os participantes reuniram-se para discutir os mais recentes desenvolvimentos na política europeia e partilhar as melhores práticas no âmbito do tema do evento.
Para saber mais sobre estes dois dias que contaram com apresentações plenárias e sessões paralelas, uma master class e um painel de discussão bem como aceder aos materiais do evento clique aqui. (informação em inglês)