pixel Candidaturas ao cargo de Diretor da Nova SBE | Universidade NOVA de Lisboa

Candidaturas ao cargo de Diretor da Nova SBE

Logotipo da Nova School of Business & Economics

Estão abertas as candidaturas ao cargo de Diretor da Nova School of Business and Economics (Nova SBE). Podem candidatar-se os Professores Catedráticos ou Investigadores Coordenadores da Universidade NOVA de Lisboa ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino universitário ou de investigação.

O prazo para a submissão das candidaturas termina às 18 horas (hora local de Lisboa), do dia 22 de julho de 2022.

Os candidatos admitidos deverão apresentar publicamente, perante o Conselho de Faculdade, as suas candidaturas entre os dias 17 e 21 outubro de 2022.

O ato eleitoral para a eleição do Diretor da Nova SBE irá decorrer nas instalações da Nova SBE no dia 2 de novembro de 2022 às 18 horas (hora local de Lisboa).

Informação adicional: