pixel Compilação dos cursos de Blended Learning já disponível  | Universidade NOVA de Lisboa

Compilação dos cursos de Blended Learning já disponível 

Conheça o resultado do projeto BLA, um consórcio entre a NOVA, uma universidade italiana (Tor Vergata) e uma espanhola (Autónoma de Madrid)  

Estão já disponíveis os cursos do projeto BLA – Blendend Learning Awards, uma iniciativa tripartida que juntou a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidad Autonoma de Madrid e a Università degli Studi di Roma Tor Vergata.  

O projeto constitui-se com o objetivo de reconhecer as melhores unidades curriculares em contexto de blended learning nas três universidades em três áreas científicas: Saúde e Bem-Estar, Ciências Sociais e Humanidades e STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).   

Além de ter premiado a melhor abordagem, o projeto visava ainda promover o desenvolvimento da inovação em educação, lançando o debate sobre a temática Blended Learning e da sua importância e desafios, tanto durante como pós a pandemia de COVID-19. 

Coordenada pela NOVA, trata-se de uma iniciativa Erasmus +, financiada pela Comissão Europeia, que teve já duas edições. Os cursos elaborados estão disponíveis para consulta aqui.