pixel Droplet Runners vence concurso INNOFEST 2018 | Universidade NOVA de Lisboa

Droplet Runners vence concurso INNOFEST 2018

Prémio alunos bet eu

No âmbito do concurso INNOFEST 2018 sobre ideias inovadoras e criativas associado à eletrónica impressa inteligente, organizado a nível europeu pela PrintoCent da VTT, Oulu, Finlândia (http://www.printocent.net/tapahtumat/printocent-innofest-2018/) e aberto a Investigadores, Tecnologistas e Inovadores, vindos das Universidades, Institutos de Investigação, indústria e PMEs, apraz-nos registar que uma equipa constituída por doutorandos formados em Engenharia dos Materiais (Cristina Gaspar e Joana Figueira) e Engenharia de Micro e Nanotecnologias (Beatriz Coelho) e associados ao departamento de Ciências dos Materiais e a exercerem atividade de investigação no CENIMAT/CEMOP ficaram classificadas em primeiro lugar, o que atesta da qualidade internacional da formação dada no campus da Caparica da Nova. Parabéns!

De salientar que a participação e deslocação dos alunos foi apoiada pelo projeto Materials Synergy Integration for a Better Europe (BET-EU), coordenado pelo Uninova, sob a responsabilidade de R. Martins.