pixel ENLIVEN:  Encontro sobre “Online Teaching and Learning – Digital World after COVID-19" vai ser transmitido em streaming  | Universidade NOVA de Lisboa

ENLIVEN:  Encontro sobre “Online Teaching and Learning – Digital World after COVID-19" vai ser transmitido em streaming 

O encontro “Online Teaching and Learning – Digital World after COVID-19", realizado no âmbito do projeto ENLIVEN, a decorrer na Reitoria da NOVA na próxima terça-feira, dia 31, também vai ter transmissão online. Saiba como pode assistir 

A Universidade NOVA de Lisboa vai realizar na Reitoria, dia 31 de janeiro, o evento “Online Teaching and Learning - Digital World after COVID-19”, no âmbito do projeto ENLIVEN (Enhanced Learning and Teaching in International Virtual Environments), financiado pelo programa Erasmus+.  

Dada a adesão ao evento, foi, entretanto, alargada a forma de participação, permitindo que quem não consegue deslocar-se a Lisboa possa assistir ao evento online – registe-se aqui.  

O ENLIVEN foi criado em resposta aos desafios educativos decorrentes da pandemia e para apoiar a evolução do ensino a distância, disponibilizando a toda a comunidade académica o conhecimento das ferramentas necessárias para melhorar o ensino e a aprendizagem, no contexto atual.  

Este evento representa uma excelente oportunidade para partilhar boas práticas com oradores de renome e coordenadores de projetos europeus relevantes.   

Todo o evento será realizado em inglês e o programa pode ser consultado aqui.