pixel Falecimento do Professor Doutor Nuno Cordeiro Ferreira (Antigo Diretor da NMS|FCM) | Universidade NOVA de Lisboa

É com enorme pesar que a Universidade NOVA de Lisboa lamenta informar que faleceu no dia 6 de janeiro de 2018 o Professor Doutor Nuno Tornelli Cordeiro Ferreira, Professor Catedrático Jubilado de Pediatria da Nova Medical School|Faculdade de Ciências Médicas.

O falecimento do Professor Nuno Cordeiro Ferreira representa o desaparecimento de uma grande figura clínica e académica da pediatria portuguesa, que esteve na origem da modernização e da internacionalização da especialidade em Portugal. Destaca-se ainda o enorme empenho, competência e dedicação à Universidade NOVA de Lisboa em geral, e a NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas em particular.

A Universidade NOVA de Lisboa, está de luto por esta perda e apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas do Professor.

Circular da NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas.