pixel NOVA brilhou na Futurália 2024: Até o Presidente da República apareceu para ver! | Universidade NOVA de Lisboa

Foram meses de preparação para, em 4 dias de intenso trabalho, mostrar de que somos feitos a quem é jovem, ambicioso e com vontade de mudar o mundo. As fotos, em baixo, contam o resto da história.

Foi na Feira Internacional de Lisboa (FIL) que, entre os dias 20 e 23 de março, decorreu a maior a feira de educação, formação e empregabilidade do país.

Num stand situado logo à entrada do pavilhão 4, a Universidade NOVA de Lisboa aproveitou bem a oportunidade para ali apresentar os cursos mais inovadores do país, revelando ainda um pouco da energia que se vive a quem está ainda a imaginar como será fazer parte da nossa comunidade. Até o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apareceu para ver!