pixel NOVA marca presença na Conferência dos Oceanos da ONU | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA marca presença na Conferência dos Oceanos da ONU

O evento mais importante do ano sobre o estado dos oceanos decorre em Lisboa

Sob o lema “Salvar os oceanos e o futuro do planeta”, a Conferência dos Oceanos é um megaevento internacional que vai reunir o mundo em Lisboa e a NOVA vai lá estar, toda a semana, no Parque das Nações.  

Perante representantes dos 193 Estados membros da ONU, e milhares de pessoas de entidades financeiras, organizações não governamentais e sociedade civil presente no nosso país para discutir e apresentar soluções para salvar os oceanos e o futuro do planeta, a Universidade NOVA de Lisboa promove várias atividades no seu stand, situado debaixo da pala do Pavilhão de Portugal, onde o público poderá conhecer o trabalho desenvolvido na universidade relativamente às questões do mar. 

Pode consultar aqui as atividades da NOVA School of Law, da NOVA School of Science and Technology e da NOVA FCSH

Além disso, terá uma sessão muito especial, no dia 30, às 9:00 horas. Será o momento em que, no One Sustainable Ocean Auditorium, sito no Pavilhão de Portugal, será feita a apresentação pública da licenciatura Ocean, promovida em parceria entre a NOVA e a Universidade do Algarve, cujos objetivos e estrutura serão detalhados pela Professora Assunção Cristas.

Para estar presente, o registo é obrigatório. Registe-se aqui.