pixel NOVA participa no European Quality Assurance Forum 2023  | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA participa no European Quality Assurance Forum 2023 

Encontro foi dedicado à internacionalização e novas tendências para a garantia de qualidade 

Isabel Nunes, vice-reitora da NOVA com a tutela da Qualidade, e restante equipa do projeto European Degree Label (EDLab) marcaram presença no European Quality Assurance Forum (EQAF 2023), que decorreu, entre os dias 23 e 25 de novembro, na Universidade de Aveiro, subordinado ao tema “Internationalization in a changing word. New trends and challenges for Quality Assurance”. 

Neste âmbito, o EDLab – que conta ainda com a participação de Ana Lebre (EUTOPIA Alliance | Universidade NOVA de Lisboa), Laura Howard (SEA-EU Alliance | Universidade de Cadiz), Samira Bonucci (Arqus Alliance | Universidade de Pádua) e Lotte Laenen (ENLIGHT Alliance | Universidade de Ghent) – promoveu o workshop “European Degree Label – desafios e oportunidades, durante o qual apresentou os primeiros resultados do projeto e de modo muito interativo e participado foram testados e analisados os critérios subjacentes ao European Degree Label.  

Os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre a aplicabilidade dos critérios aos atuais programas e sobre os desafios criados para o seu cumprimento.

Mais informação sobre o EDLab Project aqui!