pixel NOVA realiza Staff Training internacional no âmbito do projeto europeu e-DESK | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA realiza Staff Training internacional no âmbito do projeto europeu e-DESK

Os gabinetes Nova Impact e Nova Inovação Pedagógica realizaram um Staff training, de 4 a 6 de julho, para desenvolver e implementar uma metodologia inovadora para a educação híbrida.

Durante três dias, Professores das diferentes instituições parceiras eDESK colaboraram num contexto internacional e interdisciplinar para construir seu portfólio de ensino híbrido baseado na metodologia e-DESK.

e-DESK é um projeto Erasmus+ que fomenta as competências digitais e empreendedoras de professores e alunos no ensino universitário híbrido. O consórcio é formado pela Universidade NOVA de Lisboa, Centro Internacional de Empreendedorismo Santander (CISE), Universidade da Cantábria, Universidade Tecnológica de Lappeenranta-Lahti (LUT) e Universidade de Zagreb.