pixel O potencial do ensino híbrido no pós-Covid-19  | Universidade NOVA de Lisboa

O potencial do ensino híbrido no pós-Covid-19 

A Universidade NOVA de Lisboa vai realizar na Reitoria, dia 21 de abril, o evento “The Potential of Blended Learning Post Covid-19”, no âmbito do projeto BLA (International Award on Innovation in Blended Learning in Times Of Covid-19), financiado pelo programa Erasmus+.  

BLA é uma iniciativa tripartida que junta a NOVA, a Universidad Autónoma de Madrid e a Università degli Studi di Roma  "Tor Vergata e pretende reconhecer as melhores unidades curriculares em contexto de blended learning nas três universidades e em três áreas científicas: Saúde e Bem-Estar, Ciências Sociais e Humanidades e CTEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).  

Além de atribuir um prémio à melhor abordagem, o projeto visa também promover o desenvolvimento da inovação em educação, lançando o debate sobre a temática Blended Learning e da sua importância e desafios durante e o pós COVID-19. 

Neste evento será ainda promovida uma mesa-redonda sobre o tema "The Potential of Blended Learning Post Covid-19", que conta com a presença de quatro oradores de renome: João Correia de Freitas (FCT NOVA), Vítor Rocio (U. Aberta), Rute Ferreira (ISQe), Ticiana Trez (U Europeia) e os restantes parceiros do projeto.  

O evento representa uma excelente oportunidade para alargar a rede entre profissionais e instituições, discutir e partilhar boas práticas, com oradores nacionais e internacionais e coordenadores de projetos europeus relevantes. 

Todo o evento será realizado em inglês e o programa pode ser consultado aqui 

As inscrições são até o dia 18 de abril através deste link.