pixel Um encontro no coração da Europa  | Universidade NOVA de Lisboa

Um encontro no coração da Europa

Estudantes, professores, investigadores e responsáveis das universidades que integram a aliança debatem os caminhos para o futuro. Como o programa também decorre online, estão todos convidados

Orgulhosa anfitriã da 5ª EUTOPIA Week, a VUB (Vrije Universiteit Brussel) promove o encontro entre estudantes, professores, diplomatas e decisores políticos, do continente europeu e não só, sublinhando o empenho das 10 universidades da aliança em se reinventarem para construir a academia europeia do futuro.
Com um vasto e abrangente programa, que se estende ao longo de uma semana, o encontro desafia todos os interessados a se juntarem às mais atividades – seja no formato presencial ou à distância.

Veja o site oficial do evento e confira o programa completo

Acrónimo de European Universities Transforming to an Open Inclusive Academy, EUTOPIA é a mais recente aliança a que a NOVA aderiu e que tem como objetivo a criação de um metacampus, ou uma universidade que passe a funcionar em dez locais diferentes. A nossa apresentação pública aos nossos parceiros decorreu há pouco mais de um mês.

Eis o vídeo da sua visita.