pixel V Concurso de Bandas NOVA Música | Universidade NOVA de Lisboa

V Concurso de Bandas NOVA Música

O músico ou banda vencedora do concurso ganhará um prémio de 700 euros.

O V Concurso de Bandas NOVA Música, uma iniciativa dos Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA), organizada pelo seu Gabinete de Cultura, Comunicação e Imagem, está de volta! Aberto a músicos a solo e bandas que integrem pelo menos um aluno (ou ex-aluno) da Universidade NOVA de Lisboa (1º ao 3º Ciclo, Erasmus ou de outros programas de mobilidade), o concurso tem por objectivo divulgar a música portuguesa junto dos alunos da NOVA, premiando os finalistas com uma actuação na final do concurso e o vencedor com um prémio monetário de 700 euros.

A inscrição deverá ser efetuada até 16 de maio de 2019, submetendo a Ficha de Inscrição, na qual será indicada a URL do Youtube onde foi inserido o ficheiro com a música a concurso, que deverá ser um tema inédito.

As músicas a concurso serão analisadas pelo júri e votadas pelo público, sendo escolhidas as 3 bandas que irão atuar na final onde será apurada a banda vencedora.

A partir do dia 17 de maio, estarão disponíveis todos os temas a concurso no Facebook do NOVA Música (https://www.facebook.com/FESTIVALNOVA) e neste site, sendo a votação do público efetuada, até 21 de Maio, através de likes no post FB, sendo que o post com mais likes qualificará a respetiva banda para a final. Os restantes finalistas serão escolhidos pelo júri, cuja constituição definitiva será indicada antes do prazo final para votação do público.

Os finalistas serão divulgados neste site e no Facebook do NOVA Música no dia 22 de Maio.

Consulta o regulamento aqui.

Mais informações: cultura@unl.pt