No momento em que nos estamos a preparar para acolher as universidades da aliança na primeira EUTOPIA week do ano, eis um cheirinho da cidade e do muito que poderá encontrar na Universidade NOVA de Lisboa
Dez cidades, dez universidades e uma infinidade de temas para descobrir. Se a EUTOPIA é mais do que uma aliança entre universidades – é uma rede de pessoas, uma nova realidade – então faz todo o sentido que esteja celebrado no no mapa, com um podcast como guia – este Cities of EUTOPIA.
No podcast, publicado em inglês, cada universidade descreve a sua cidade pelas lentes dos seus investigadores – no caso da NOVA, acrescentámos a visão dos estudantes.
No episódio agora disponível há um cheirinho do muito que poderá encontrar em Lisboa – e na Universidade NOVA de Lisboa – no momento em que nos estamos a preparar para acolher a primeira semana EUTOPIA de 2023, com início na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, e até ao final da semana.
Oiça o episódio completo aqui
Mais sobre a EUTOPIA WEEK aqui!