Semestre Pré-Universitário na NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Semestre Pré-Universitário na NOVA

Sobre o Programa

O Semestre Pré-Universitário é um programa desenvolvido para estudantes internacionais de fora da União Europeia que completaram (ou estão perto de completar) o ensino secundário e que, no futuro, pretendam candidatar-se ao ensino superior em Portugal.
O Semestre Pré-Universitário vai ajudar os alunos na sua adaptação ao sistema de ensino Europeu, nivelar os conhecimentos técnicos e fornecer, quando necessário, as competências linguísticas para iniciar os estudos Universitários numa das Faculdades da NOVA.

Este programa multidisciplinar oferece a oportunidade do estudante escolher quatro disciplinas oferecidas pelas faculdades da NOVA e frequentar aulas de português e inglês, preparando assim o caminho para a candidatura a um curso universitário na NOVA.

Para além de estudarem numa das melhores universidades europeias, os estudantes terão a oportunidade de viver em Lisboa, capital cosmopolita e com elevada qualidade de vida, num dos países mais seguros do mundo.

SAIBA MAIS SOBRE O SEMESTRE PRÉ-UNIVERSITÁRIO

Consulte as páginas dedicadas a: